segunda-feira, 3 de dezembro de 2007

[Parte1] Marketing Apelativo, todas as Playboys, Sandy Pelada, fotos da Xuxa, Angelica pelada, etc?

Muitos ja viram muitos, sites com marketing apelativo, entretanto chegando no site não ah nada de sandy pelada, fotos da xuxa, muito menos angelica pelada!
e voc6e achando que ia ver alguma coisa relacionada a alguma estrela da TV

Outro detalhe existem milhares de sandy’s e Angelicas no mundo, então são soluções de nomes que nunca vai dar problema para o dono do site pois ele cita “Sandy” mas qual?

Um exemplo é este blog aqui:


http://fotosdasandypelada.blogsome.com/


Veja que não a nada de Sandy pelada no conteúdo do mesmo!

Isso é valido?
Na minha opinião sim, desde que ele não faça uso disso para prejudicar a imagem de alguem.

Outro grande caso de sucesso é do blog do um amigo, ele possui o terceiro lugar no ranking de busca do google com a palavra “Playboy” numa pesquisa de mais de 140 milhos de site!


Veja o Blog do mesmo:
http://
www.perguntascretinas.com.br/ todas-as-playboy´s-de-1975-a-2006-novo/


E vc está perguntado pq isso esta neste blog ilifestyle?
O que isso tem haver com estilo de vida e tecnologia?

O que vc não sabe é que neste momento estou fazendo um marketing apelativo para meu site estar entre os primeiros na consultas dos robos do google, por mais inteligentes que eles são, eles são burros tambem, e saiba que não é só encher a pagina principal do seu site com um monte de tag’s sobre sexo, etc que eles vão e achar!!!
Eles varrem sim o seu conteúdo, suas meta tag’s, entretanto a outro fatores que pesam muito mais nas pesquisas! coisas que ate a pessoa que tem o principal produto para vender, e nunca o site dele esta no top 30 das pesquisas do google! sabe pq?

Não vou dizer nesta primeira postagem, vou deixar para próxima assim quem estiver interessado ira volta certamente ao ilifestyle!
Esta é só uma intro sobre pesquisas e marketing apelativo na segunda parte eu irei mostrar algumas ferramentas que ajudam muito a seu site ser acessado!


Obrigado a todos
Shw ;]
e meu repudio total a wordpress que tira os
e

das messagens =[

Nenhum comentário: