quinta-feira, 6 de dezembro de 2007

[GEEK] Microsoft e seu papai noel pevertido



É parece que a gigante do software anda com problemas até com o bom velhinho, dessa vez o problemas foi com um software de inteligência artificial, para atender sua campanha onde estaria disponibilizando um chat para a criançada trocar ideia com o bom velhinho.
Creio eu que o papai noel se cansou, afinal de contas não é qualquer um que consegue passar o dia todo conversando com crianças e pentelhos do mundo todo.

Leia a seguir a conversa entre a menina e o Papai Noel virtual:

El Reg diz: pizza (pi)
Papai Noel diz: Yum! O que você quer para o Natal, El Reg?
El Reg diz: Talvez você não devesse comer tanto! Você é bastante grande!
Papai Noel diz: Meus elfos começarão a trabalhar já nisto. O que mais você deseja este ano, El Reg?
El Reg diz: Talvez você não devesse comê-lo?
Papai Noel diz: Veja se você pode conseguir outra pessoa para comer!
El Reg diz: Coma
Papai Noel diz: Não obrigado. Eu não como coisas!
El Reg diz: Coma
Papai Noel diz: Veja se você pode conseguir outra pessoa para comer!
El Reg diz: Coma
Papai Noel diz: Você quer que eu coma o que?!? Não existe graça nenhum em falar sobre sexo oral, mas eu quero falar sobre outra coisa...
El Reg diz: Seu sujo desgraçado!
Papai Noel diz: Eu acho que você é sujo desgraçado.



( Já pensou a microsoft entra no ramo de Robôs papai noel ? no minimo seriam tarados.. )

hAHhaahaha


Fonte: http://tecnologia.terra.com.br/interna/0,,OI2131152-EI4802,00.html

Nenhum comentário: