quarta-feira, 19 de dezembro de 2007

Fruity Loops [Futuro]

Depois que meu amigo Brt (leia-se be-erre-te) me mostrou este vídeo me senti na obrigação de baixar o Fruity Loops.

Pra quem nunca ouviu falar e acha que Fruity Loops é nome de gominhas ou jujubas ai vai uma breve explicação.

Fruity Loops é um estúdio musical completo, porém bem complexo. Com ele é possível mixar músicas e também CRIÁ-LAS, que é o que pretendo.

Meio que motivado por um "nerd maldito que ficou famoso e ganha uma grana absurda" vou me aprofundar nesse estúdio. Estou usando a 2 dias e já tenho alguns skills. Já sei fazer fade-ins e fade-outs.

Quem ficar curioso vale o download do demo. Em breve espero poder postar alguns releases de músicas que vou (tentar) criar.

E num futuro, DJ Barato, tocando nas festas e casas mais famosas!

Money my friends, money.

Nenhum comentário: